Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

‘BBB 18’: Caruso conta que já beijou cantora famosa em noitada

Publicitário de São Paulo tem 34 anos, é corintiano fanático e contou que recentemente descobriu uma nova religião

Redação iBahia • 18/01/2018 às 16:05 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Marcos Caruso, terceiro participante do “Big Brother Brasil 18”, já se relacionou com uma cantora famosa. No programa ao vivo para o Gshow, Fernanda Keulla, ex-BBB que está apresentando um programa sobre a vida dos participantes, soltou características do paulistano da Mooca: budista, família e já emagreceu 10kg após uma dieta. Numa noitada, o participante de 34 anos também revelou que, além de ter beijado uma artista, também já ficou com modelos conhecidas.

Foto: Juliana Hippertt/Gshow

“A partir do momento em que você é faixa-preta em alguma coisa, tem que ser um bom exemplo para as pessoas.Meus pais sempre fizeram a minha vontade”, contou ele no vídeo do “Big Brother Brasil”.

Em entrevista a Vivian Amorim, ex-BBB que também cobre os bastidores do programa para o Gshow, ele definiu sua estratégia de jogo: “Ser resiliente, agir com princípios, acreditar na bagagem que tive até aqui e seguir o jogo”.

O publicitário de São Paulo tem 34 anos, é corintiano fanático e contou que recentemente descobriu uma nova religião

“O Budismo me trouxe mais amor”, diz ele, que ainda assim diz que sua sinceridade pode ser mal interpretada: “Comigo não tem tempo ruim, sou pau para toda obra. Mas minha sinceridade às vezes afasta as pessoas”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV