Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

'BBB 18': Dilemas e casa 100% vigiada prometem marcar edição

Nesta temporada, não serão apenas os limites físicos que serão testados

Redação iBahia • 22/01/2018 às 14:56 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cenário do "Big Brother Brasil 18" é perfeito e convidativo para descansar. Mas não é o caso. Para chegar ao prêmio de R$ 1,5 milhão, os candidatos vão ter que se dedicar muito. Para dificultar ainda mais a situação deles, a produção preparou dilemas que serão impostos durante a prova.

Foto: Reprodução

Nesta temporada, não serão apenas os limites físicos que serão testados. Esta será uma edição onde, mais do que nunca, algumas decisões tomadas pelos moradores trarão consequências individuais ou para o grupo, já que os participantes serão submetidos a dilemas durante algumas provas. Em alguns momentos decisivos, as escolhas trarão efeitos para si mesmo ou para o coletivo.

Casa 100% vigiada

Acompanhar o dia a dia dos moradores da casa do "BBB 18" será uma experiência ainda mais completa este ano. Os fãs do reality assinantes do Globo Play terão acesso a tudo o que acontece na casa. Entre as principais novidades, está a 11ª câmera: pela primeira vez, o público terá acesso à câmera do confessionário 24 horas por dia, salvo durante alguns atendimentos médicos. Ela se somará às outras dez câmeras já existentes, que se distribuirão entre as partes interna e externa da casa. Além disso, todas as informações e indicações dadas pela famosa “Voz” serão transmitidas pelo pay-per-view e, eventualmente, nas edições da Globo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV