TV

BBB 18: Kaysar almeja um romance com Ana Paula depois do paredão

"Ela é pequenininha ainda também. Ela chama atenção minha, acho bonitinha, bacana, engraçada", contou o brother ao seu amigo imaginário

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Parece que Kaysar está cansado da vida de solteiro. O brother revelou interesse em engatar um romance com Ana Paula, caso ela volte do paredão. "Claro que eu gosto dela, pirata. Ontem a gente conversou várias coisas. Ela é pequenininha ainda também. Ela chama atenção minha, acho bonitinha, bacana, engraçada. Se ela fica, a gente vai ficar junto", disse ele em mais uma de suas conversas sozinho.

Foto: Reprodução / TV Globo

As intenções do sírio não passaram despercebidas pelos outros participantes do reality. Diego perguntou a bruxinha sobre o comportamento de Kaysar: "Se posicionou ou continuou no chove e não molha?". E a sister respondeu: "Continuou no chove e não molha. Na real ele queria entender se eu estava solteira ou não. Falou que eu parecia ser uma pessoa carinhosa, mas que eu não gostava. Falei que ficava triste quando ele me abraça, e é verdade. Me dá vontade de chorar. Me lembra minha mãe, fico fraca. Não tenho problema com afetividade, mas é mais raro".

Diego ouviu atentamente o desabafo de Ana Paula e ela continuou: "Não tenho muito contato de abraço e beijo com meu pai, meus irmãos... Quando ele vem me abraçar, me beijar eu me desestabilizo". Ana Paula ainda revelou que tem uma pessoa que ama muito fora da casa.