TV

‘BBB 18’: Vencedores anteriores do reality apostam em quem será o campeão

Confira a opinião de alguns vencedores do reality

Agência O Globo

Para palpitar sobre quem ganha o “BBB 18”, aqui está um time de especialistas. Assim como os participantes que seguem na disputa, eles ficaram confinados por três meses na casa, superaram desafios de convivência, testaram as agitadas torcidas e ainda conquistaram o prêmio milionário do reality.

Há quem não se comprometa, como Fernanda Keulla, vencedora da 13ª edição e atual repórter do “BBB”, que exalta todos os finalistas:

— Será difícil para o público.

Foto: Divulgação

Mas, no geral, é Kaysar quem sai na frente entre as apostas. Max Porto, do “BBB 9”, cravou em seu Instagram: “Este jogo é para ser jogado com honra e coragem. Este ‘BBB’ é do Kaysar”. Rafinha, da oitava edição, concorda:

— Kaysar é um exemplo para quem acorda reclamando da vida. E ele é bem mais presente na casa. Depois que desceu do quarto, Gleici se mostrou um pouco. Mas acabou virando nada mais que amiga da Ana Clara. Parece que encostou e está esperando o resultado final.

Foto: Divulgação

A torcida do garçom até seria maior se ele não tivesse seguido Patrícia e companhia em parte do jogo.

— Quero que ele fique em segundo. Torço por Gleici, que foi a mais verdadeira e joga com o coração — diz Maria Melilo, do “BBB 11”.

Foto: Divulgação

Mas Cézar Lima, campeão do “BBB 15”, pensa até em estratégias para ver o sírio vencendo com mais facilidade.

— Kaysar fez um jogo bacana. Eu me vejo nele. Fica mais fácil se for para a final com Gleici e Família Lima, já que as torcidas das meninas podem dividir os votos.

Foto: Divulgação

A situação lembra o “BBB 14”, quando a torcida unida do então casal Clara e Vanessa optou pela última para levar o prêmio.

— Os fãs (de Gleici e Ana Clara) têm que chegar a um consenso para focar em uma. De qualquer forma, estou com a mulherada: Gleici em primeiro e Ana Clara (com o pai, Ayrton) em segundo. Gleici é muito sensata e precisa mais do prêmio — diz Vanessa.

Foto: Divulgação