Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"'BBB' não é programa de caridade", diz irmã de Marcos

Ela ainda criticou a atitude de Emilly

Redação iBahia • 13/02/2017 às 16:04 • Atualizada em 28/08/2022 às 20:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A justificativa de Daniel, líder da semana no “BBB17”, para indicar Marcos ao paredão repercutiu mal entre o público. Para a família do cirurgião plástico, a explicação do agente de trânsito também não colou. “Não tinha parâmetro para mandar alguém. Tive que buscar fatores externos”, explicou Daniel, antes de apontar o nome de Marcos para a berlinda, acrescentando: “Coisas pequenas do cotidiano que acontecem aqui dentro não afetam minha decisão. Eu não tinha um parâmetro e decidi por quem precisa mais, e a questão financeira foi preponderante”.
— Acho que ele precisava de alguma coisa para justificar. Se essa é a opinião dele, ok. Mas o “BBB” não é um programa de caridade — opinou Caroline Harter, irmã de Marcos: — Sinceramente, seria mais válido o Daniel dizer que o meu irmão é muito forte, como ele fez da outra vez. Percebi, agora, que o discurso do líder revoltou muita gente na internet. Afinal, quem é que não precisa de R$ 1,5 milhão?
Para Caroline, os participantes cultivam uma falsa impressão de que Marcos é rico apenas porque ele é médico. De acordo com a irmã do cirurgião, o brother mantém uma “vida confortável”, investindo o que ganha no ofício em viagens — “sua paixão” — e na própria profissão, com cursos de pós-graduação e equipamentos para a clínica que gerencia no Mato Grosso.
— Claro que a gente não pode comparar as situações de vida de cada um. Meu irmão é um homem de 38 anos com uma profissão e uma carreira consolidadas. Mas não vem dizer que ele é playboy, porque isso é mentira... Por isso, inclusive, todos nós da família ficamos surpresos quando soubemos que ele estava no programa. Ele não precisava estar ali, de fato! — assume Caroline, ponderando: — Mas, como diz Marcos, R$ 1,5 milhão vem bem para todo mundo, né?!
“O que é luxo para as pessoas?”, questiona irmã
Caroline ainda não entende o motivo de afirmarem que o irmão leva uma vida regada a luxo: — Agora ele está solteiro, sem filhos. O dinheiro que ele ganha é para investir no negócio dele e fazer viagens. O que é luxo para as pessoas? É viajar? — questiona: — Eu mal consigo ver meu irmão, de tanto que ele trabalha e viaja. Tem gente que acha que viajar é necessário! Qual o problema nisso? Não é questão de ostentação. Marcos tem um carro e um apartamento. Mas está longe de ser milionário!
“Meu irmão tem visão de realidade”, garante Caroline
A suposta força de Marcos no programa é creditada, segundo Emily, a “uma visão de realidade” que os outros não têm. — As pessoas acham até que é uma frieza, mas é apenas noção de realidade. É bem claro para o meu irmão que, antes de qualquer coisa, aquilo ali é um jogo. Meu irmão tem visão de realidade, e isso falta para os outros participantes — atesta, exemplificando: — Ele sabe que ninguém está passando fome no “Tá com nada”. Afinal, quem tem direito a feijão e arroz não passa fome, não é?
Irmã de Marcos vê contradição em Emily: “Está sendo apenas boa jogadora”
Irmã de Marcos, Caroline não nega que ficou surpresa com a imunização de Roberta por parte de Emily, que detinha o poder do Anjo: — Pela lógica, a função do Anjo é imunizar uma pessoa que você gosta e que tem a possibilidade de ir para o paredão. Emily está sendo apenas uma boa jogadora. Ela preferiu dar a imunidade para Roberta, deixar as coisas como já estavam, e se defender.
Caroline acredita que o irmão esteja decepcionado com Emily — no programa, os dois mantém uma relação de sedução constante. — Olha, acho que ele nutre sentimentos por ela, mas não sei como isso vai rolar agora. Meu irmão pode, sim, estar decepcionado. Pelo relacionamento de amizade entre os dois, Emily poderia ter agido melhor. Mas é o jogo — especula Caroline.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto