Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'BBB15': mãe de Luan acredita que o filho inventou homicídio

"Eu estava internada com problemas de saúde na época da operação no Complexo do Alemão e não sei dessa história não", explica

• 29/01/2015 às 10:41 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Kátia Santos, mãe de Luan, participante do BBB 15, disse ao jornal 'O Globo' que não está convencida de que a história que o filho conta sobre o homicídio no Complexo do Alemão seja verdadeira. "Eu estava internada com problemas de saúde na época da operação no Complexo do Alemão e não sei dessa história não. Se ele matou, com certeza não gostou. Meu filho foi criado com muita educação e princípios. Ele sempre fez serviços burocráticos no Exército. Acredito que tenha sido uma invenção dele para chamar atenção e não pensou na proporção que isso poderia tomar. Ele é muito inocente e nunca foi violento. Nunca brigou na rua", disse ela.
A Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil do Rio de Janeiro não irá mais à casa e Luan terá que prestar depoimento quando deixar o programa. Na madrugada desta terça-feira (27), ele voltou a tocar no assunto e a emissora cortou o sinal da transmissão pelo pay-per-view.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto