Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

BBB17: primeira prova do líder será na terça-feira (24)

Programa estreia na noite desta segunda-feira (23)

Redação iBahia • 23/01/2017 às 15:18 • Atualizada em 29/08/2022 às 11:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O 'BBB 17' começa nesta segunda-feira e a ansiedade já não cabe mais dentro da gente! Para fazermos um esquenta para a estreia do reality, que tal ficar por dentro das novidades? Sim ou com certeza? O programa chega chegando com muitas mudanças. Já na terça-feira, dia 24, os confinados vão se deparar com uma Prova do Líder, segundo divulgou o site oficial do programa, Gshow.
Foto: TV Globo/Divulgação
Antes disso, tem gente que vai habitar a nave louca hoje, segunda-feira, dia 23. Duas duplas de gêmeos vão disputar uma vaga no “BBB”. Os quatro são os primeiros a entrar no confinamento e vão depender do voto do público, que vai escolher um irmão de cada dupla, para permanecer no jogo.
Não é só isso! A primeira festa já tem tema escolhido: Amazônia, que vai dar o tom nesta quarta-feira. O que também entrou na onda do regionalismo do Brasil foi a fachada da casa. A decoração remete vilas coloridas inspiradas nas cidades de Minas e no Pelourinho.
Outra novidade incrível é a #RedeBBB! O BBB17 vai oferecer um conteúdo multiplataforma para seus fãs. Tudo para potencializar a interação com o reality e oferecer uma experiência completa, em qualquer lugar, a qualquer momento onde o público estiver. Se você gosta de repercutir o que acontece no confinamento nas suas redes sociais criando memes, posts, comentários... seu conteúdo poderá aparecer em uma página especial! Além da fanpage no Facebook e do perfil no Twitter, este ano a #RedeBBB ganha o reforço do Snapchat, do Instagram e do Youtube.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto