TV

BBB18: Ayrton discute com Jéssica e afirma: 'Você realmente mudou'

Brother falou sobre atitudes da sister dentro do jogo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Parece que o clima na casa do Big Brother Brasil continua tenso. Jéssica não aceita a escolha dos líderes de indicá-la para o paredão. A sister disputa a preferência do público em um paredão triplo ao lado de Diego e Gleici.

Enquanto ela tem evitado contato com Ana Clara e Gleici, o outro líder, Ayrton, conversou com Jéssica na tarde desta terça-feira (20). O brother questionou se após a votação, a relação entre eles dentro da casa sofreu alguma mudança. "Deixa passar o paredão", ela respondeu.

(Foto: Paulo Belote / TV Globo)

Ayrton tentou justificar a indicação dela ao paredão, mas disse que foi uma escolha apenas de Gleici e Ana Clara. A partir daí o clima começou a pesar e Jéssica se mostrou chateada com o resultado. 

– Eu tô querendo dar minha justificativa, explicar o porquê. Você realmente mudou – declarou Ayrton 

– Depois da votação eu precisei pensar e repensar – continuou Jéssica

– Você acha que foi uma coisa pensada? – questionou o pai da família Lima

– Foi – ela respondeu

Sobre papito não ter influenciado na escolha das meninas, ela declarou: "Eu sei como é, mas o dia que eu votar em ti eu vou continuar falando com você". "Você pode votar em mim numa boa", avisou Ayrton. "Mas você sempre fala isso, você fala isso para todas as pessoas, 'vota em mim se quiser'", retrucou a sister.

Ayrton, então, perguntou: "Você tá condenando a família por ter te colocado no Paredão?". A personal disse que não estava fazendo uma acusação e que poderia ter dito que a Gleici foi responsável por influenciar o voto. "Como é difícil falar que as pessoas são influenciáveis", disparou.