TV

BBB18: Emparedados, Ana Clara e Ayrton lavam roupa suja nesta segunda

Ruiva também relembrou a situação do último domingo (11), no qual Ayrton firmou que iria rezar para eles serem eliminados

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A família Lima protagonizou mais uma discussão nesta segunda-feira (12). Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Ana Clara critica até o tom de voz do pai e recebe o apoio de Mahmoud. A ruiva também relembrou a situação do último domingo (11), no qual Ayrton firmou que iria rezar para eles serem eliminados.

Foto: Reprodução/Tv Globo
"Ontem você falou algo de manhã que acabou com meu dia!", disse a moça. "Você também, né, cara!?", reclamou o pai. "Eu também nada! O único dia que você não poderia brigar comigo por nada você fez um estardalhaço", insistiu Ana Clara. "E você me disse: você tinha que ter me dito. Responsabilidade não é minha", contestou o pai.

Após isso, Ana Clara ainda insistiu na discussão: "Mas justifica você dizer que vai rezar até terça para gente sair? Se tivesse dito que era para eu ir pra sala, eu teria ido. Eu estava dormindo". "Eu falei por falar...", defendeu-se o brother. "Mas não fale por falar, porque as pessoas escutam e eu não gosto de ouvir isso. Eu estou presa a você e, fazendo essas coisas, você me afeta. Você ainda não entendeu isso!", ressaltou a ruiva. Após as contestações da filha, Ayrton propôs: "Tá bom, papai não vai mais fazer isso. Vamos combinar que somos um só?"