Brasil

Bebê de 1 ano e 5 meses morre após ser abusado sexualmente e espancado

Caso aconteceu na manhã deste domingo (18), em Piracicaba (SP)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um bebê de um ano e cinco meses morreu, na manhã deste domingo (18), após ser espancado e abusado sexualmente, conforme atestado pela médica do pronto-socorro. De acordo com informações da Guarda Municipal de Piracicaba (SP), cidade onde o crime aconteceu, o pai, principal suspeito, foi detido para prestar depoimento, mas ainda não se sabe se ele permanecerá preso. As informações do G1 Piracicaba e Região.

Foto: Divulgação/Guarda Municipal
De acordo com a apuração do EPTV, filiada da TV Globo, a avó o tio, que moram na mesma casa da criança, levaram o menino até o hospital, mas ele já chegou sem vida na unidade. A médica que estava de plantão caso atestou os sinais de espancamento e abuso sexual no bebê.

Ainda segundo a EPTV, a avó disse que o pai foi dar banho no bebê e, ao sair do local, a criança já estava desmaiada. A Guarda foi até a residência e encontrou marcas de sangue e fezes no banheiro.

Como o pai não foi ao hospital, a Guarda Municipal encontrou o suspeito, que é um ajudante de pedreiro de 28 anos, e o encaminhou até a delegacia. Durante o depoimento, o homem negou que tivesse feito algo com o filho e que ele teria caído durante o banho.