Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Bebê de 2 meses surpreende e fala ‘Olá’ para a mãe

O momento incrível foi visto por mais de 700 mil pessoas no Facebook onde a mãe compartilhou o vídeo

Redação iBahia • 28/10/2016 às 13:36 • Atualizada em 29/08/2022 às 3:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um bebêzinho de apenas 2 meses de idade surpreendeu os pais enquanto eles gravavam um vídeo para o Snapchat. Samantha Jones, de 19 anos, brincava com Christian e disse “Hello” (Olá em inglês) para o bebê e, surpreendentemente, o menino respondeu com um simpático “Hello!” (Olá).
O momento incrível foi visto por mais de 700 mil pessoas no Facebook onde a mãe compartilhou o vídeo surpreendente. “Eu não podia acreditar. Snapchats têm apenas 10 segundos, e isso aconteceu no final. Eu estava apenas esperando ele sorrir ou rir ou fazer algo de bebê, mas você pode ver claramente sua boca formar a palavra e ele diz que exatamente como eu”, contou a mãe para a revista “People”.

				
					Bebê de 2 meses surpreende e fala ‘Olá’ para a mãe
Samantha contou para o site da revista que achou que o marido Dylan mandava um Snapchat quando isso aconteceu. O casal que é de Michigan, nos Estados Unidos, não esperava que a primeira palavra do bebê fosse ser “Olá”, mas a mãe disse que o menino é bastante inteligente.
Os pais contaram à publicação americana que o bebê é muito curioso e eles estão ansiosos por novas palavras. "Este 'Olá' foi o primeiro, mas há muito mais por vir", contou a mamãe orgulhosa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo