Brasil

Bebê fica com rosto desfigurado após sofrer acidente com cafeteira

Na segunda-feira (8), o bebê foi levado para um dos quartos da ala de queimados

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

 Um acidente doméstico desconfigurou o rosto do pequeno Loreno, de um ano. De acordo com o G1 Santos e Região, os pais do garoto não perceberam quando ele se aproximou do fogão (que estava bambo) e derramou água fervente da cafeteira, estilo italiana, no rosto e no corpo."Sempre ficamos de olho nele. Mas não percebemos quando ele chegou perto do fogão, que estava bambo. A cafeteira [do tipo italiana] caiu em cima dele. Eu entrei em desespero", disse a mãe em entrevista ao veículo.

Foto:Reprodução/Acervo Pessoal

Lorenzo deu entrada no hospital santista direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Além de ter o rosto totalmente atingido por queimaduras de 2º grau, outros 25% do tórax e do abdômen, segundo a mãe, também foram atingidos.

Desde então, os pais se revezam nos cuidados ao filho internado. A irmã mais velha está em São Paulo, na casa dos familiares. "Uma voluntária aqui do hospital nos ofereceu um quarto para eu e o Diego descansarmos. Muita gente tem nos ajudado com dinheiro, para comer, e com fraldas para o Lorenzo. Mas ainda assim está muito difícil", disse a mãe ainda em entrevista ao portal.

Na segunda-feira (8), o bebê foi levado para um dos quartos da ala de queimados da Santa Casa de Santos, e os pais são procurados ali para receber as doações.