Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bela Gil sugere óleo de gergelim para higiene íntima

Apresentadora compartilhou a dica com os seguidores do Instagram, na noite de quinta-feira (3)

• 04/09/2015 às 11:56 • Atualizada em 28/08/2022 às 20:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A apresentadora Bela Gil compartilhou com os seguidores do Instagram, na noite de quinta-feira (3), uma dica natural de beleza. A filha de Gilberto Gil contou que usa óleo de gergelim e algodão para cuidar das partes íntimas da filha, Maria Flor.
"Até hoje limpo o bumbum e a perereca da minha filha assim!!! Óleo de gergelim e algodão. As vezes vário com o óleo de coco que também sempre deu certo! Os dois limpam muito bem e nunca deram problemas na pele ou assadura. Além de limpar super bem, são uma alternativas praticas, simples e econômicas para pomadas e lencinhos de bebê. Coloco o óleo num vidrinho pra deixar em casa e qdo a Flor era bebê, usada um potinho menor como esse spray da foto pra levar na bolsa. O óleo de gergelim limpa, hidrata, protege e repara a pele por conter vitamina E!", escreveu ela.
Foto: Reprodução/Instagram
Nos comentários, os internautas, que costuma criticar a moça, demonstraram opiniões positivas sobre a dica. "Ótima dica. Vou providênciar", escreveu uma seguidora. "Achei bem interessante", falou outra. "Adorei. Vou falar com a médica dele e ver o que ela acha. Obrigada", disse mais uma.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto