Nem Te Conto

Biel dá entrevista para a 'Vogue' italiana e após reclamações de brasileiros matéria sai

Entre comentários em inglês, italiano e português, fãs da revista disseram a publicação que Biel é um agressor

Agência O Globo

Tentando retomar a carreira desde que se envolveu em polêmicas de assédio sexual e, mais recentemente de agressão a ex-mulher, Biel deu uma entrevista para a revista “Vogue” italiana, que o classificou como popstar brasileiro. Assim que o cantor compartilhou o trecho de um vídeo produzido para a revista, em que fala da sua relação com música e moda, brasileiros foram ao Instagram da publicação pedirem pela retirada da matéria.

Entre comentários em inglês, italiano e português, fãs da revista disseram a publicação que Biel é um agressor e acusaram a revistar de apoiar violência contra mulher ao dar visibilidade ao cantor.
A notícia “Biel: pop star Made in Brazil” foi retirada do site da “Vogue Italia” logo após as reclamações. Na matéria era destacado os números de seguidores do cantor nas redes sociais, o início da sua carreira, e ele é descrito como o Justin Bieber brasileiro, além de ressaltar o sonho de Biel de cantar com o canadense. As polêmicas vividas pelo cantor não foram citadas.

Foto: Divulgação