Brasil

Biel é acusado de agredir fisicamente a mulher Duda Castro nos Estados Unidos

Cantor vai ser julgado pela Corte Americana no próximo dia 26

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O cantor Biel se envolveu em mais uma polêmica. Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, do SBT, o músico está sendo acusado pela mulher Duda Castro, de 26 anos, de agressão física e moral. 

Foto: Divulgação

Segundo o profissional, a modelo informou que a briga aconteceu no domingo de Páscoa, na casa em que os dois moravam, em Los Angeles. Biel, inclusive, vai ser julgado pela Corte Americana no próximo dia 26.

Ainda segundo relatou a jovem ao jornalista, os dois discutiram e, durante a briga, Biel foi ferido e levou 13 pontos na testa. A moça também foi agredida pelo funkeiro e pela a irmã dele, Giovana, mesmo depois de desmaiada. Ela contou também à publicação que foi presa, mesmo com todos os machucados pelo corpo, segundo ela, após um plano arquitetado por Biel e seus amigos.

"Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quanto foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica. Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta", desabafa a jovem modelo.