Salvador

Black Friday: Shoppings terão horário de funcionamento especial nesta sexta (24)

Lojas de vestuário, calçados, brinquedos, móveis, eletrodomésticos, lazer, alimentação e outros segmentos terão promoções e descontos especiais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um dia inteiro dedicado a fazer compras com descontos, este é o Black Friday. Essa data acontece oficialmente na última sexta-feira (24) de novembro, mas alguns shoppings de Salvador irão estender as ofertas até o domingo (26). Para atender o maior número de clientes, os estabelecimentos de compras vão funcionar em horário especial.   

Confira a programação:

Salvador Shopping

As lojas abrirão as portas a partir das 8h (uma hora antes do habitual) e encerrarão suas atividades somente às 23h. A campanha de descontos seguirá durante todo o fim de semana, em horário normal: sábado, das 9h às 22h; e domingo, das 12h às 21h.

Além disso, na sexta-feira as lojas âncoras estarão abertas desde as 6h da manhã. O horário se aplica às lojas Americanas, Le Biscuit, Marisa, C&A, Riachuelo, Etna, Bompreço.

Bela Vista
As lojas, restaurantes e os espaços de lazer terão horário ampliado na sexta-feira (24), das 8h às 23h. Já as lojas âncoras têm horário facultativo de funcionamento, a partir das 6h.

Shopping da Bahia
O estabelecimento de compras abrirá mais cedo e terá horário de funcionamento estendido nesta sexta-feira (24), das 7h às 23h. A campanha de descontos seguirá durante todo o fim de semana, em horário normal: sábado, das 9h às 22h; e domingo, das 13h às 21h.



Shopping Center Lapa
O estabelecimento de compras vai abrir mais cedo, com funcionamento das 8h às 21h. Além disso, a loja Americanas irá começar a funcionar a partir das 7h.

Shopping Salvador Norte
As lojas abrirão as portas a partir das 8h (uma hora antes do habitual) e encerrarão suas atividades somente às 23h (uma hora depois). A campanha de descontos seguirá durante todo o fim de semana, em horário normal: sábado, das 9h às 22h; e domingo, das 12h às 21h.

Além disso, na sexta-feira as lojas âncora estarão abertas desde as 6h da manhã. O horário se aplica às lojas Americanas, Le Biscuit, Marisa, C&A, Riachuelo, Etna, Bompreço.

Shopping Barra
As lojas, restaurantes e o estacionamento do shopping irão abrir mais cedo e ter horário de funcionamento prolongado nesta sexta-feira (24). O estabelecimento funcionará das 8h às 23h.

Shopping Piedade 
O estabelecimento vai abrir mais cedo, com funcionamento das 7h às 21h. 

Shopping Paralela

O centro de compras funcionará uma hora a mais nesta sexta (24) e no sábado (25), das 9h às 23h. No domingo (26), o horário de funcionamento será normal. As lojas abrirão das 13h às 21h e as áreas de alimentação e lazer, das 12h às 21h.

Outlet Premium (Estrada do Coco)
As lojas, restaurantes e o estacionamento do shopping irão abrir mais cedo e terão horário de funcionamento prolongado nesta sexta-feira (24). O estabelecimento funcionará das 8h às 23h. O horário especial (facultativo) vai se manter durante o fim de semana.

Shopping Itaigara
O centro de compras irá funcionar de quinta a sexta , das 9h às 21h, e das 9h às 20h, no sábado.