Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bomba! José Pedro é o verdadeiro Fabrício Melgaço

O elenco recebeu o capítulo 200, que será exibido em 10 de março, quando cena vai ao ar

• 27/02/2015 às 19:31 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma revelação bombástica será feita em "Império". O elenco recebeu o capítulo 200, que será exibido em 10 de março, e descobriu que José Pedro (Caio Blat) dirá que é Fabrício Melgaço. A revelação virá em conversa com Silviano (Othon Bastos), que o chamará por seu verdadeiro nome. "Já te falei que nessas horas não tem nenhum José Pedro! Aqui, eu sou o outro: meu nome é Fabrício Melgaço!", fala ele, com raiva. O capítulo vai terminar com o diálogo entre o jovem e o ex-mordomo de Marta (Lília Cabral). A conversa acontece depois do casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso). Zé Pedro vê Silviano no jardim da casa de Cláudio (José Mayer) tentando atirar no Comendador. O ex-mordomo não atira porque Marta está perto dele e ele teme errar. Sem saber que foi visto, Silviano vai ao hotel para conversar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e leva bronca. "Na boa? Você não podia ter feito isso... Foi na festa pra tentar matar o comendador de shit sem antes falar com a 'chefia'", alerta.
Silviano garante que não foi visto. Ele volta então para casa, mesmo com o filho insistindo para que fique no hotel, e dá de cara com Zé Pedro. "Vou direto ao ponto: você ia atirar no meu pai?", quer saber. Ele confirma. "Tomou uma atitude sem me consultar antes! Por acaso eu dei ordem pra fazer isso?", pergunta o rapaz. Os dois se encaram e Silviano pede desculpa. "Me perdoe, José Pedro", fala Silviano. José Pedro interrompe: "Já te falei que nessas horas não tem nenhum José Pedro! Aqui, eu sou o outro: meu nome é Fabrício Melgaço!".
Mais revelação
No capítulo seguinte, no dia 11, Lorraine (Dani Barros) vai até a porta do apartamento de Silviano. Ela vai olhar se a chave está embaixo do tapete e ouve o mordomo falando. "Tenho o direito de tomar minhas próprias decisões! Não sou seu empregado, muito menos seu capacho. E se decidi que durante o casamento seria uma boa hora pra acabar com a raça do seu pai". Zé Pedro interrompe. "Devia ter me consultado antes!... Só aceitei entrar nessa com você e o Maurílio porque ficou decidido que eu é que comandaria tudo!". "E nós continuamos aceitando isso!", diz Silviano. Lorraine resolve bater na porta, mas para ao ouvir Silviano alterado. "Mas você há de convir, meu caro José Pedro", diz o ex-mordomo que é cortado pelo rapaz de novo: "Já falei pra me chamar de Fabrício Melgaço!". Ela fica chocada com a revelação. "José Pedro, Fabrício Melgaço, o que seja: nem sempre suas decisões foram as mais certas! Aquela história de roubar os quatro pedaços do diamante cor-de-rosa pra depois vender", fala Silviano. Zé Pedro diz que esse era o único de segurar Danielle (Maria Ribeiro). "Da mesma forma que ele iria pras cucuais se você atirasse no meu pai lá na festa e depois fosse preso. Na tua idade, Silviano?! Você acha que ia aguentar a pressão de um interrogatório na polícia?", questiona.
Zé Pedro fala que ele ia acabar entregando todo o esquema. "Ia dizer que sou eu quem está por trás de tudo de ruim que aconteceu com a minha família... E que estou manobrando pra ser o único dono da Império!", afirma. "Você acha mesmo que eu ia dar com a língua nos dentes se fosse preso?!", pergunta Silviano. "Tenho certeza!", responde. Silviano se revolta: "Eu me fingi de mordomo de sua mãe durante anos! Fui eu quem te alertou para os planos do teu pai de tornar a Maria Clara a herdeira da coroa, lembra, quando ele levou ela no monte e te deixou pra trás feito um peso morto... E mal te alertei, você foi logo fazendo besteira, saiu correndo pra pedir ajuda à sua mãe lá em Petrópolis...", diz ele, lembrando do atropelamento do irmão de Lorraine. A discussão continua e o ex-mordomo lembra que foi ele quem o trancou na sauna. Zé Pedro diz que não vai mais brigar e que quem dá as ordens é ele. "Destruir meu pai é privilégio meu, Silviano, e eu não abro mão dele... Por isso, fica na tua, trata de me consultar a cada passo e sempre obedecer às minhas ordens... E no fim tudo vai dar certo, eu vou ser o Imperador, o seu filho Maurílio a segunda pessoa no Império e você o meu conselheiro", garante. Apesar da revelação ter sido feita pelo site oficial da trama, o autor Aguinaldo Silva usou seu blog para explicar que a cena divulgada vai realmente acontecer, mas deixou claro que ele ainda não escolheu quem vai ser Fabrício. Veja a postagem que ele fez sobre a situação.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto