Copa 2014

Publicada em 11/01/2013 às 11h46. Atualizada em 11/01/2013 às 11h48

Brasil x Itália, em Salvador, é o jogo mais procurado da Copa das Confederações


Mais 60 mil ingressos foram solicitados, mas Arena Fonte Nova só poderá receber 50 mil torcedores. Fifa realizará sorteio


Da Redação
(esportes@portalibahia.com.br)
publicidade

Procura já supera os 50 mil lugares da Arena Fonte Nova

Nem abertura, nem final. O jogo mais procurado pelos torcedores que desejam acompanhar a Copa das Confederações 2013 é Brasil x Itália, válido pela primeira fase do torneio, deixando as partidas de abertura e até a final para trás. O confronto acontecerá em Salvador, no dia 22 de junho, na Arena Fonte Nova. De acordo com levantamento divulgado pela própria Fifa nesta sexta-feira (11), 62.628 ingressos foram pedidos pelos torcedores.

Passo a passo
Saiba como comprar ingressos para o torneio

Porém, o estádio tem apenas 50 mil lugares e isso indica que a Fifa terá que realizar um sorteio. Assim, as solicitações feitas pelos torcedores que se cadastraram no site da Fifa não estão garantidas. No total, 362.767 ingressos foram solicitados durante a atual fase de vendas para toda a Copa das Confederações, que terá oito times divididos em dois grupos de quatro. Depois de Brasil x Itália, as partidas mais procuradas são a de abertura, em Brasília, entre a seleção da casa e o Japão, com 62.535 solicitações e o jogo da final, no Maracanã.

Sucesso no Brasil - A procura por ingressos é grande no Brasil, mas irrisória no exterior. O povo brasileiro é responsável 98% dos pedidos. Espanha, México, Estados Unidos, Japão, Itália, Alemanha, França, Uruguai e Argentina são os países estrangeiros que mais procuraram compras. Independente do dia em que o torcedor fez o pedido, todas as solicitações serão coletadas igualmente até a próxima terça-feira (15), às 8h (horário de Brasília). Os interessados têm as mesmas chances de conseguir os ingressos para a Copa das Confederações.

Leia mais
Vazam supostos uniformes da Seleção para Copa das Confederações
Felipão não vê título da Copa das Confederações como obrigação





Tags: Brasil, Itália, Confederações, Copa 2014, Preparação, Ingressos
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural