Salvador

Briga entre jovens provoca correria em shopping de Salvador; veja vídeo

Confusão aconteceu neste sábado na praça de alimentação do centro comercial

Redação Correio 24h

Uma confusão no Salvador Shopping provocou uma correria generalizada no andar da praça de alimentação do estabelecimento, na tarde deste sábado (7).

Frequentadores do centro comercial registraram a cena em vídeo. Nas imagens, seguranças aparecem imobilizando jovens, e um grupo seguindo atrás deles. Ainda não há detalhes do que motivou a confusão no shopping.

Uma cliente que estava no shopping relatou os momentos de pânico. "Foram uns 15 minutos de puro nervoso, a gente queria ir embora, quando pensava que ia acabar, recomeçava. Vi um segurança apanhando. Eles (jovens) jogavam mesas, cadeiras pra cima, só ouvia gritaria, confusão. Eu me tremia toda por dentro", contou.

Veja vídeo:

Em nota, O Salvador Shopping informou que os jovens que provocaram tumulto foram identificados e que a situação foi contornada com apoio do Juizado de Menores e do Conselho Tutelar.

Leia a nota na íntegra:
"Esclarecemos que, no início da noite deste sábado, 7 de janeiro, um grupo de jovens provocou tumulto na praça de alimentação do empreendimento e precisou ser contido pela nossa equipe de segurança. Após a identificação dos responsáveis, a situação foi contornada com o reforço do Juizado de Menores e Conselho Tutelar, que tomaram as providências necessárias. Após o ocorrido, o shopping seguiu funcionando normalmente".