Novelas

Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Marina Ruy Barbosa se vestem de princesas na CCXP

Atrizes apresentaram a novela 'Deus salve o rei'

Agência O Globo

Emocionadíssima, Fernanda Montenegro – a convidada de honra deste ano da da Comic Con Experience 2017 – foi ovacionada em um auditório lotado do evento, nesta sexta, dia 8. Junto com a plateia, assistiu a passagens da sua carreira, e conversou com o roteirista Rodrigo Fonseca. “Se eu cheguei a tudo isso, não cheguei aqui sozinha. Ninguém chega a lugar nenhum, dito importante, sozinho. Levem isso para suas vidas”, disse a atriz.

No início da tarde de ontem, a nova novela das 19h, ‘Deus salve o rei’, foi apresentada ao público da CCXP. Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Marina Ruy Barbosa, caracterizadas como suas personagens na trama, ao lado do diretor Fabricio Mamberti e do autor Daniel Adjafre mostraram os bastidores e o que se pode esperar da história medieval.

Foto: Divulgação/Gshow/Fabio Rocha

“Preparamos para vocês uma pequena amostra do que vem por aí”, anunciou Mamberti, antes de um clipe que revelava alguns dos efeitos visuais da trama.

Segundo Adjafre, a novela tem elementos de ação, humor e drama. “Desde o início tivemos a preocupação de que estes elementos estivessem integrados”, afirmou.

A presença de ‘Deus salve o rei’ na Comic Con Experience faz parte das ações de relacionamento com fãs do universo medieval para o lançamento da novela. Para as mídias digitais, por exemplo, o conteúdo tem sido apresentado por influenciadores com afinidade com o tema, como o Coxinha Nerd – portal de cultura pop que soma mais de 300 mil seguidores em suas redes sociais.

Ainda na última sexta, Fernando Caruso comandou conversa sobre um pouco do que vem por aí nas séries da Globo. Julio Andrade, o Evandro de ‘Sob pressão’, que terá uma segunda temporada, esteve no painel ao lado de um dos autores, Marcio Alemão. O bate-papo apresentou, ainda, a série ‘Ilha de ferro’, com a presença do diretor Afonso Poyart e de um dos autores, Mauro Wilson.