Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bruna Marquezine teve contrato ameaçado pela Globo, diz colunista

Atriz recusou diversos papeis para entrar em um ano sabático

Redação iBahia • 07/07/2017 às 10:46 • Atualizada em 01/09/2022 às 2:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Parece que a decisão de tirar um ano sabático de Bruna Marquezine não agradou os diretores da Globo. Longe da TV desde o fim da minissérie 'Os dias eram assim', a atriz, que no começo do ano anunciou que tiraria férias das produções televisivas para se dedicar aos estudos, teria causado um mal estar na emissora após recusar alguns papeis.

A informação foi dada pelo jornalista Léo Dias durante o programa 'Fofocalizando' na última quinta-feira (6).

(Reprodução: Instagram)

De acordo com o jornalista, o desligamento da bela foi cogitado por algumas pessoas da emissora. Segundo Léo Dias, a Globo não estaria vendo proveito em manter Bruna, que está escalada para viver a primeira vilã da sua carreira em 'Deus Salve o Rei', na emissora sem produzir por quase 12 meses.

Curso de férias

A atriz, que desde o final do ano vinha dividindo o seu tempo entre Brasil e Espanha para ficar mais próxima do ex-namorado, revelou em entrevista a revista Glamour em março deste ano que estava em dúvida de qual destino escolheria para se dedicar aos estudos. "Tenho pesquisado na Espanha ou em Nova York, de um mês ou dois, que também me interessam. Também vou fazer muita coisa com a própria Globo, como um workshop de Shakespeare e tudo isso vai me nutrir de alguma maneira. Acho que vai ser essencial", explicou a bela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto