Nem Te Conto

Bruna Marquezine volta ao Brasil após passar 20 dias com Neymar em Barcelona

Atriz aproveitou a volta ao país para encontrar com os amigos, a exemplo do fotógrafo André Nicolau

Agência O Globo

Depois de passar vinte dias em clima lua de mel com o namorado, Neymar, em Barcelona, na Espanha, Bruna Marquezine retornou ao Brasil. A atriz registrou nesta quarta-feira em seu Instagram vídeos visitando uma loja de produtos naturais em Ipanema, na Zona Sul do Rio, acompanhada de um amigo, o fotógrafo André Nicolau.

Durante a visita ao estabelecimento, Bruna avistou a apresentadora e jornalista Gloria Maria, que também fazia compras na loja. "Ih, gente, é a Glória Maria ali? Não estou dizendo que esse lugar é maravilhoso? Não estou sabendo lidar", narra Bruna no vídeo. "Eu me desconcentrei com a presença da Glória Maria. A Glória Maria está ali, André. Eu adoro ela. Vamos falar com ela? Eu quero pedir um autógrafo", continua.

Em seguida, o amigo de Bruna cogita dar um susto na apresentadora do "Globo repórter", trollagem que a dupla costuma fazer entre amigos. Mas Bruna impede a brincadeira. "Não, André, não pode! Está louco? O André quer dar um susto na Glória Maria, e eu falei: 'Não pode'. A gente tem que saber brincar, André, não é todo mundo que a gente pode dar susto", diz ela, aos risos.