Nem Te Conto

Bruno, do Sorriso Maroto, é internado no Rio de Janeiro

Cantor postou uma mensagem nas redes sociais

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O cantor Bruno Cardoso, vocalista da banda Sorriso Maroto, deu um verdadeiro susto em seus fãs nesta semana. O músico foi internado em um hospital do Rio de Janeiro para tratar uma pneumonia, segundo informou o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia'.


Segundo a assessoria do cantor, ele passa bem e segue tratando o diagnóstico. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, ele "voltou de viagem achando que era uma alergia. Pediram exames e que ele ficasse em observação. Mas está bem e assistido".

Nas redes sociais, Bruno tranquilizou os fãs. "Galeraaaaaaaa, desculpe a minha ausência por esses dias. A frase, “COM SAÚDE NÃO SE BRINCA” todos em algum momento já ouviram por aí, né? Então, e isso mesmo que está acontecendo. Estou aqui levando a sério a minha recuperação. O golpe foi certeiro mesmo. Mas dos males, o menor. Estou me recuperando muito bem. A cada dia uma surpresa, um alívio. Agora só falta a melhor notícia de todas, estar logo entre vocês levando música e alegria. Aproveito aqui esse post pra dizer que é de emocionar ler cada comentário feito a minha recuperação. Como é gostoso saber que és tão querido assim pelas pessoas. Vocês não têm noção o bem que faz ler e receber todo esse amor. Obrigado. A todos os amigos e pessoas que tentaram, fizeram contato de outras formas, muito obrigado também. Ao meus amigos e familiares, valeu por todo apoio. Por me trazer suas energias e alegrias. Vocês são a minha base, meu maior alicerce. E isso, aqui estou. Me cuidando, curando dessa crise alérgica e pneumonia. Louco pra dizer: ACABOU, Amanhã te vejo no show. Mas enquanto isso, sigo aqui no meu cantinho me recuperando sob observação médica. Valeu por tudo galera, em breve nos veremos. Bjos, Bruno Cardoso.", escreveu.