Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Bruno é apresentado pelo Boa Esporte: "As pessoas correm de mim"

Assessoria de imprensa do clube informou que encerraria a coletiva caso fosse feita alguma pergunta fora do futebol

Redação iBahia • 14/03/2017 às 13:29 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nem mesmo a perda de cinco patrocinadores fez o Boa Esporte mudar de ideia de contratar o goleiro Bruno. Na manhã desta terça-feira, o jogador foi apresentado oficialmente pelo time mineiro. Ele voltará a jogar quase seis anos após ter sido preso, condenado em primeira instância pela morte de Eliza Samudio, sua ex-amante.

Antes de começar a entrevista, a assessoria de imprensa do clube informou que encerraria a coletiva caso fosse feita alguma pergunta fora do futebol. E o mal-estar começou logo com o primeiro questionamento: por que ele "merecia uma nova chance?”.
Bruno rebateu:
"Eu não vou te responder"
Depois, o goleiro afirmou que sabe o quanto será cobrado por resultados em campo.
"A responsabilidade vai ser grande. Se o Bruno falhar, vão cobrar. Se for bem, vão cobrar tão bem. A primeira coisa a fazer é me preparar para jogar. Deus vai guiar meus passos. Enfim, tenho de acreditar em mim mesmo", disse o jogador, que não escondeu a felicidade por ter recebido uma nova chance.
"Estou muito feliz pela oportunidade dada. Eu venho me preparando há alguns anos. As pessoas correm de mim pelo o que aconteceu no passado. O Boa está abrindo as portas. Estou muito feliz, motivado.
O jogador fez questão de relembrar o caso do ex-atacante Edmundo, que se envolveu em um acidente de trânsito que, em 1995, matou três pessoas e feriu outras três na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.
"Assim como tive colega de trabalho que passou por essa situação a carreira toda, o Edmundo, assim espero que seja minha trajetória também. Se não estiver preparado para a pressão, posso me levantar e ir embora", disse.
Bruno não descartou vestir a camisa da seleção, mesmo aos 32 anos.
"Vou dar o meu melhor aqui. Vou me dedicar. Vou deixar isso acontecer naturalmente (sobre ida à seleção)..."
Presidente do Boa Esporte, Rone Moraes disse que o goleiro já assinou um contrato por dois anos e que o clube não se arrepende da negociação, mesmo tendo perdido patrocínios.
"A contratação está definida. Ele será jogador do Boa Esporte. Já assinou o contrato. Temos que respeitar os patrocinadores. minha filosofia é pensar no próximo"
O time mineiro se prepara para competir na Série B do Campeonato Brasileiro e Bruno deve começar a treinar ainda nesta terça-feira.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes