Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bruno Gagliasso surpreende e tasca beijão em Monica Iozzi

Cena aconteceu durante o 'Vídeo Show' desta segunda-feira (15)

• 15/06/2015 às 17:51 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ator Bruno Gagliasso invadiu o estúdio do 'Vídeo Show' na tarde desta segunda-feira (15) e surpreendeu os telespectadores. Assim que ele chegou, a apresentadora Monica Iozzi retirou os sapatos e foi questionada pelo galã: "É para ficar na mesma altura?". "É. Porque eu queria te dar um abraço", respondeu ela.
O marido de Giovanna Ewbank, então, contou que tinha uma missão dada pela esposa: "Um abraço, não. Um beijo. Você sabe que eu tenho uma missão. Tenho que te dar um beijo técnico. A Giovanna disse 'ensine a Monica a dar um beijo técnico'". Empolgada, Monica entrou na brincadeira: "Isso que é colega legal, gente. Obrigada, Giovanna".
Bruno, então, puxou a apresentadora e tascou um beijão em sua boca. "Gio, missão dada é missão cumprida", disse ele. Contente, Monica festejou: "O meu trabalho é muito legal". O ator, em seguida, foi até o apresentador Otaviano Costa e deu um beijo no rosto dele. Monica pediu que os dois dessem um selinho contra a homofobia. Bruno tentou, mas Otaviano virou o rosto na hora.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto