Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Buchecha é internado no Rio após passar mal

Cantor cancelou agenda de shows do fim de semana

Redação iBahia • 25/08/2017 às 14:29 • Atualizada em 29/08/2022 às 20:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Buchecha foi internado na manhã desta sexta-feira, após passar mal na última madrugada. O cantor acordou se sentindo indisposto e foi encaminhado para um hospital no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com seus empresários, a agenda de shows já sofreu alterações. Por orientação médica, o funkeiro deverá ficar de repouso e aguardar o resultado dos exames.
— Ele passou mal de madrugada e deu entrada no hospital. Agora está fazendo exames médicos e precisou cancelar as apresentações do fim de semana. Nós não sabemos se foi estresse ou se foi algo que ele ingeriu. Mas ele vai enfrentar uma bateria de exames para diagnosticar — contou Caroline Souza, da A3B Music, produtora que cuida da carreira do artista.
Buchecha tinha shows marcados em São João da Boa Vista, em São Paulo, neste sábado, e cantaria num casamento domingo, no mesmo estado. Em nota, a assessoria de imprensa comunicou sobre o estado de saúde do cantor.
"Informamos a todos os fãs e parceiros que o cantor Buchecha, após um mal-estar durante a noite de ontem, está internado para realização de exames. De acordo com o hospital, o cantor deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias. As apresentações que ocorreriam neste fim de semana serão canceladas, e novas apresentações deverão ser agendadas em breve. Para aqueles que já adquiriram os ingressos, lamentamos o ocorrido e pedimos a gentileza de entrarem em contato com a organização do evento para estorno do valor. Agradecemos desde já a atenção e carinho de todos".
Na última quinta-feira, Buchecha gravou um programa esportivo ao lado do sertanejo João Bosco, da dupla João Bosco e Vinicius.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto