Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Cadela salva o dono que caiu na neve e fraturou o pescoço

Ele tentou gritar por socorro, mas a única que ouviu seu grito foi a cadela Kelsey

Redação iBahia • 13/01/2017 às 10:12 • Atualizada em 30/08/2022 às 19:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A noite de ano novo de um morador de Michigan, nos Estados Unidos, foi salva graças a um golden retriever. O homem, identificado apenas como Bog, saiu de casa de pijama para pegar madeira para a lareira quando escorregou, caiu e fraturou o pescoço. Ele tentou gritar por socorro, mas a única que ouviu seu grito foi a cadela Kelsey.
Foto: Reprodução/Facebook
“Eu estava gritando por socorro, mas o meu vizinho mais próximo fica a 400 metros de distância e às 22:30 minha Kelsey veio. Pela manhã eu não conseguia mais gritar, mas Kelsey não parou de latir”, contou o homem, segundo um comunicado divulgado pelo hospital McLaren Northern Michigan hospital.
Kelsey impediu que o homem fosse vítima de hipotermia, deitando sobre ele e lambendo o rosto e as mãos para mantê-lo acordado. “Ela continuou latindo por ajuda, mas nunca saiu do meu lado. Ela me manteve quente e alerta. Eu sabia que tinha de perseverar por isso e que era minha escolha ficar vivo”, afirmou Bob.
Os esforços do cachorro valeram a pena e, no dia seguinte, um vizinho ligou para o serviço de emergência e Bob foi levado para o hospital. O neurocirurgião, Chaim Colen, realizou uma cirurgia de descompressão da coluna vertebral em Bob, que foi um sucesso completo.
“Estou muito grato aos meus dois heróis. Kelsey me manteve quente, alerta e nunca parou de latir para pedir ajuda. O Dr. Colen salvou minha vida e minha capacidade de me mover. Eles são verdadeiramente heróis e eu serei eternamente grato”, afirmou Bob.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo