Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Caetano Veloso faz show delicado e impecável no Festival de Verão

Com hits que marcaram sua carreira, o cantor baiano mostrou que aos 72 anos está em uma de suas melhores fases musicais

• 23/01/2015 às 22:36 • Atualizada em 02/09/2022 às 4:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O público de Salvador recebeu de 'braços abertos' o show da turnê 'Abraçaço' no Festival de Verão. Delicada e impecável a apresentação de Caetano Veloso não deixou a desejar. Com hits que marcaram sua carreira, o cantor baiano mostrou que aos 72 anos está em uma de suas melhores fases musicais.
Ao lado da Banda Cê, Caetano deu um start ao show com o sucesso 'Um índio'. Logo depois animou o publico com hits como 'A bossa nova é foda', 'Reconvexo' e 'Eclipse Oculto'. Mas uma das mais aplaudidas foi 'Você não sabe nada'.
Durante o show ele brincou com a platéia: "Agora vou cantar uma música que eu não sei só para vocês cantarem comigo". E assim o romantismo tomou conta do Parque de Exposições com a canção 'Você não me ensinou a te esquecer', um dos maiores sucessos de Caetano Veloso. Ele também não deixou de fora 'Sozinho'. Sem muitas interações com o público do Festival, Caetano despediu-se sucintamente: "Muito obrigado. Viva a Bahia". Logo depois voltou ao palco para finalizar o show com 'Quero ser Justo' e 'Força Estranha'.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música