Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Caio Blat confessa ter se surpreendido com revelação de 'Império'

Ator diz não esperar ser o maior vilão da trama das nove

• 03/03/2015 às 20:22 • Atualizada em 28/08/2022 às 20:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Apesar de Aguinaldo Silva ter dito que ainda não escolheu quem seria Fabrício Melgaço, Caio Blat ficou surpreso ao ver seu nome revelado como o maior vilão de 'Império' no site oficial do folhetim. Em entrevista ao portal da novela, o ator revelou que foi não esperava receber a notícia.
Caio Blat conta como reagiu quando soube que Pedro é Fabrício Melgaço (Foto: Paulo Belote/TV Globo)
Foto: Paulo Belote/TV Globo
"Não esperava por isso, eu sabia que ele estava entre os possíveis suspeitos, mas a descoberta foi muito especial. Na verdade, Aguinaldo conseguiu buscar a essência humana e resgatou as tragédias gregas, em que o filho rejeitado quer se vingar do pai e quer o lugar dele", disse ele, que interpreta Zé Pedro.
Caio contou ainda que nunca pensou que seu personagem seria o grande vilão da trama: "eu considerava ele um homem fraco, não sabia até onde iria para conseguir o lugar do pai, mas não achava que era um vilão". O ator comentou também sobre a cena em que Alfredo (Alexandre Nero) descobre que o filho é seu maior rival e tenta matá-lo. "A cena em que o Comendador vai tentar matar o próprio filho ficou linda, pois em vez de ódio, o Nero conseguiu colocar no Zé Alfredo um ar de decepção e, com isso, mudou o tom. Assim, em vez de gritaria e raiva, gravamos com ressentimento e mágoa", adiantou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto