Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Caixa Cultural recebe shows do grupo Sururu na Roda em dezembro

Banda propõe releituras de clássicos que constroem os pilares da música popular brasileira e também apresenta um trabalho autoral

• 29/11/2015 às 9:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 5:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Caixa Cultural Salvador apresenta de 03 a 06 de dezembro, quinta a sábado, às 20h e domingo às 19h, o show do grupo de samba carioca Sururu na Roda, formado pelos músicos Fabiano Salek, Nilze Carvalho e Silvio Carvalho, e que faz turnê nacional celebrando seus 15 anos de muita música. Eleito melhor grupo de samba pelo 25º Prêmio da Música Brasileira, em 2014, com atuação no cenário nacional e internacional e performances ao lado de ícones da MPB, a banda desponta como um dos mais importantes grupos da nova geração do samba nacional.
Foto: Divulgação
Ligado à proposta de resgate cultural do cancioneiro popular, o grupo propõe releituras de clássicos que constroem os pilares da música popular brasileira e também apresenta um trabalho autoral. Os ingressos vão ser vendidos a partir das 9h do primeiro dia de apresentação, exclusivamente para as apresentações da semana.
SERVIÇODatas: 03 a 06 de dezembro Horário:quinta a sábado das 20h, domingo às 19h Local: Caixa Cultural Salvador Ingresso: R$ 8,00 (inteira) | R$ 4,00 (meia)

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música