Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Camarote é parcialmente interditado em Itabuna após piso ceder

A estrutura do Camarote Dubai cedeu no primeiro dia de festa e foi interditada pelo Corpo de Bombeiros

Redação iBahia • 11/02/2017 às 15:48 • Atualizada em 31/08/2022 às 22:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma parte do piso de um camarote cedeu, na noite desta sexta-feira (10), durante o primeiro dia de festa no Carnaval antecipado de Itabuna, no Sul da Bahia. O camarote Dubai, que está montado na Avenida Aziz Maron, uma das principais da cidade, foi parcialmente interditado pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a assessoria da prefeitura de Itabuna, apesar do ocorrido ter provocado susto, ninguém ficou ferido, e os foliões continuaram no local.

Quando a estrutura cedeu, ainda não havia muitas pessoas em cima do camarote. Em um site de venda de ingressos, o passaporte para curtir os três dias de festa no Dubai custava R$ 250. Neste dia, ainda houve show do cantor Jau no interior do local.

Leia mais:

O ingresso no 2º lote estava sendo vendido por R$ 140. A estrutura está sendo consertada pelos responsáveis. Neste sábado (11), quem se apresenta também no interior do camarote é a banda Duas Medidas. O Carnaval na cidade segue até este domingo (12).

Salvador
Também nesta sexta-feira (10), o Corpo de Bombeiros notificou 17 camarotes no Circuito Barra-Ondina, em Salvador. As estruturas foram autuadas por não apresentarem ou não estarem de acordo com as recomendações do Projeto de Segurança contra Incêndio e Pânico (PSCIP), que prevê medidas contra essas situações. Apesar disso, as estruturas continuam a ser montadas e os responsáveis técnicos têm até a próxima semana para se ajustar.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia