Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'A separação me tirou a fé no amor', diz Luana Piovani

Casamento da atriz com Pedro Scooby chegou ao fim

Redação iBahia • 26/09/2016 às 12:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 16:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Luana Piovani falou sobre sua separação em entrevista para a colunista Sonia Racy, do Estado de S. Paulo, nesta segunda-feira (26). Após três anos de casamento, ela e Pedro Scooby não estão mais juntos. Apesar disso, a atriz afirma que ela, Scooby e os três filhos ainda são uma família.

				
					'A separação me tirou a fé no amor', diz Luana Piovani
"Sempre tive muita fé no amor, mas de alguma forma, agora, estou meio vazia", confessou ela. "A coisa da separação me tirou um pouco a fé nos casais, no amor, sabe?", disse a loira. "Estamos separados, mas somos uma família. Nem a gente sabe, na verdade", afirma.
Assídua nas redes sociais, Luana não crê que isso atrapalhou seu casamento. "Não acredito que rede social pode atrapalhar relacionamento. A não ser que a pessoa não saiba usar a ferramenta, aí talvez possa atrapalhar. No meu caso, eu uso a rede social, não é a rede social que me usa. Tenho total noção do meu domínio", garante.
A atriz diz que os filhos não estão sentindo muita diferença no momento porque Scooby, que é surfista, viajava muito e nem sempre estava em casa - embora ressalte que ele sempre foi ótimo pai.
"A gente também é muito amigo. Temos um amor eterno um pelo outro. Só que depois que ele saiu de casa não entendi de novo como ele voltar. O código, assim, falhou, estou um pouco perdida. Estamos vivendo cada dia de uma vez", finaliza.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto