Novelas

Camila Queiroz fala do final de 'Pega pega' e dos planos de casamento com Klebber Toledo

"Celebração do amor", disse atriz

Agência O globo

Camila Queiroz, a Luiza de "Pega pega", avalia que, depois de tantos contratempos, a mocinha merece um desfecho feliz na novela. O último capítulo irá ao ar nesta segunda-feira, 8.

- Ela sofreu, perdeu toda a herança, teve que encarar uma nova vida e fez isso de cabeça erguida. E ainda pensou que tinha sido roubada pelo homem que amava. Isso só para resumir. Então, ela ter um final feliz é o que eu queria. Eu torci mesmo.

A atriz comenta que se sentiu desafiada pelo papel: - Foi uma personagem que passou por tantos obstáculos, mas que, desde o início, mostrou-se determinada e corajosa. Termino esse trabalho muito feliz. É uma equipe de que eu sentirei saudade. Foram muitos amigos queridos no elenco. Meu balanço é muito positivo. O público comprou a nossa história, torceu pelos personagens. Aproveito para agradecer o carinho dos nossos telespectadores sensacionais.

Foto: TV Globo/Divulgação

Sobre o público, aliás, Camila diz que teve um bom retorno do trabalho: - Nas redes sociais, estão sempre comentando, querendo saber o que vai acontecer na trama. E eu acho essa interação muito boa. Nas ruas, também sempre tinha alguém querendo comentar sobre o sofrimento da Luiza e torcendo pela felicidade dela com o Eric (Mateus Solano). Nosso trabalho só tem sentido por causa dessas pessoas que sentam em frente à TV toda noite.

Escalada para "Verão 90 graus", novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral para a faixa das 19h, a atriz diz que não pode dar detalhes da produção, mas brinca que, por ora, só pensa em descansar depois de emendar três trabalhos seguidos, em "Verdades secretas", "Êta mundo bom!" e "Pega pega": - Foram dois anos e pouco de muito trabalho. E sou grata. Quero aproveitar um pouco minha família, talvez viajar. Aí sim eu vou me dedicar ao trabalho que a Globo me propuser. Eu amo trabalhar e não quero ficar muito tempo parada. Se vai ser vilã ou mocinha, não ligo mesmo. Gosto é de me sentir desafiada. 

Noiva do ator Klebber Toledo, Camila anunciou recentemente que os dois vão oficializar a união este ano. Ela conta que ainda não teve tempo para organizar o casamento: - Acredito que agora, com esse tempinho, vou poder elaborar o que a gente quer para esse momento. Costumo dizer que será uma celebração do amor. E é isso mesmo.

Grávida na novela das 19h, ela diz que também pensa em ter filhos: - Venho de uma família grande e gostaria de formar uma assim também. Mas tenho só 24 anos. Tudo vai acontecer na hora certa, de forma espontânea. Tenho um caminho pela frente.

A atriz falou ainda sobre a curiosidade das pessoas por sua vida pessoal: - Não vou dizer que é sempre fácil. Há dias em que você só quer dar uma volta de bicicleta, mais despojada, e é fotografada. Mas ok. Eu sei que isso pode acontecer e faz parte da minha profissão. Não faço disso um drama. Mas não gosto quando inventam mentiras. Eu detesto mentira e fico realmente chateada quando isso acontece. Eu sou uma pessoa pública e Klebber também. Sabemos que sempre existirá um interesse. Quando é feito com respeito, não vejo problema.