Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Camisa 10 da Copa, Neymar chega à Granja Comary

Craque se apresentou ao lado de Thiago Silva, Renato Augusto e Douglas Costa

Redação iBahia • 21/05/2018 às 14:43 • Atualizada em 30/08/2022 às 21:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O camisa 10 já está com a seleção brasileira. O craque Neymar chegou por volta das 11hh55 desta segunda-feira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ) para se apresentar à equipe, que buscará o hexacampeonato da Copa do Mundo em 2018, na Rússia, a partir de junho.

O atacante do Paris Saint-Germain, que não joga desde o dia 25 de fevereiro por causa de uma lesão, chegou ao lado do zagueiro Thiago Silva, também do PSG, o meia Renato Augusto, do Beijing Guoan, e o atacante Douglas Costa, do Juventus.

Dos 23 convocados por Tite, 12 já se apresentaram: Marquinhos (o primeiro a chegar), Luís, Fred, Fagner, Ederson, Gabriel Jesus, Danilo, Paulinho, Neymar, Thiago Silva, Renato Augusto e Douglas Costa. Outros atletas também chegam no CT até o fim desta segunda-feira: Taison, Fernandinho, Willian, Geromel e Cássio.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação

Já na terça-feira, Alisson, Miranda e Philippe Coutinho serão os últimos a se apresentarem a essa primeira etapa de treinamentos para a Copa do Mundo da Rússia.

Enquanto que a maior parte do grupo começa a se apresentar nesta segunda-feira, três jogadores só se juntarão ao grupo de Tite depois da final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, dia 26: Marcelo e Casemiro, do Real Madrid, e Roberto Firmino, do Liverpool. O trio se apresentará no dia 28, data que a já estará em Londres, na Inglaterra, onde passará por um período de treinamento.

O Brasil fará amistosos contra a Croácia, no dia 3 de junho, em Liverpool, na Inglaterra, e contra a Áustria, no dia 10, em Viena. Um dia depois, já estará em Sochi, na Rússia, para dar início da preparação para a Copa.

A estreia da equipe será contra a Suíça, no dia 17, em Rostov-on-Don. Depois, a seleção encara a Costa Rica, em São Petersburgo, no dia 22, e termina a fase de grupos contra a Sérvia, no dia 27, em Moscou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes