Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Capitão tricolor, Marcelo Lomba renova contrato até 2017

Clube confirmou a prorrogação do vínculo com o arqueiro na manhã desta quinta-feira (17)

• 17/04/2014 às 9:38 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O goleiro Marcelo Lomba prolongou a sua história como paredão tricolor. O camisa 1 e atual capitão da equipe do Bahia renovou contrato até 2017. A informação foi confirmada pelo clube na manhã desta quinta-feira (17), dias depois da conquista do título baiano, o segundo do arqueiro.
Marcelo Lomba chegou ao Fazendão em 2011 para a disputa do Campeonato Brasileiro emprestado pelo Flamengo. Se firmou como titular e acabou ficando depois de rescindir com o clube carioca que o revelou. Lomba é um dos líderes do elenco e se identificou com o Esquadrão de Aço. Na festa de encerramento do Baianão realizada segunda-feira, ele discursou e valorizou o futebol baiano. "Tenho orgulho de jogar aqui". Lomba foi eleito o melhor goleiro do torneio.
Feijão - O Bahia também confirmou o retorno do volante Feijão, que não estava sendo aproveitado no Flamengo, onde estava por empréstimo. Ele já havia anunciado nas redes sociais a sua volta ao Fazendão. O atacante Rafinha, que veio do Fla na troca e também por empréstimo, segue no Tricolor.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes