Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Carga e descarga para montagem do Carnaval são liberadas na sexta

Até o dia 13 de março, caminhões acima de 6,5 m de comprimento autorizados terão trânsito livre em algumas vias

Redação iBahia • 19/01/2017 às 14:30 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
As regras para carga e descarga para a montagem e desmontagem das estruturas dos circuitos do Carnaval 2017 começam a valer a partir de sexta-feira (20). Segundo a Transalvador, caminhões acima de 6,5 m de comprimento e 2,2 m de largura, prestadores de serviço de montagem de camarotes, postos de serviços e palcos terão, até o dia 13 de março, livre circulação em determinadas áreas da cidade.
O serviço de carga e descarga, por sua vez, está proibido no período diurno, aos sábados e domingos, entre 21 de janeiro e 12 de março, no Largo do Farol da Barra e na Av. Oceânica, entre o Largo do Farol da Barra e a Rua Marquês de Caravelas. “A região fica bastante movimentada nos fins de semana do Verão e a segurança dos pedestres e demais veículos é prioridade”, afirmou o superintendente da Transalvador Fabrizzio Muller.
Áreas permitidas
Será permitida a circulação, no período, nas seguintes vias do circuito Barra e Ondina: Av. Sete de Setembro (entre a Rua Raul Drumond e o Largo do Farol da Barra), Largo do Farol da Barra, rua Afonso Celso, rua Almirante Marques de Leão, rua Dias D’ Ávila, rua Dom Marcos Teixeira, rua Alfredo Magalhães, rua Professor Lemos de Brito (entre a rua Afonso Celso e a Av. Oceânica), rua Marquês de Caravelas, rua Francisco Otaviano, rua Professor Fernando Luz, rua Leoni Ramos, rua Airosa Galvão, rua Dr. Artur Neiva, rua Carlos Chiacchio, rua José Sátiro de Oliveira, rua Professor Artur de Sá Menezes, rua da Casa de Pedra, rua R. Moreira, Av. Oceânica, rua N (via marginal à Av. Oceânica), Av. Ademar de Barros e Av. Centenário.
No circuito Centro, a circulação será permitida na Rua Araújo Pinho, Viaduto Menininha do Gantóis, rua João das Botas, Largo do Campo Grande (Praça Dois de Julho), rua Leovigildo Filgueiras (entre a rua Comendador José Alves Ferreira e o Largo do Campo Grande), rua Renato Medrado, Travessa Corneta Lopes, Ladeira da Fonte, rua Forte de São Pedro, rua Dr. Aloísio de Carvalho, rua Chrysippo de Aguiar, Av. Sete de Setembro (entre o Largo da Vitória e a Praça Castro Alves), Praça Castro Alves, rua Carlos Gomes, rua Senador Costa Pinto, Largo dos Aflitos, rua Tuiuti, rua da Faísca, rua da Forca, rua Pedro Autran, rua Jonathas Abott, Travessa Salvador Pires, rua Clóvis Spínola, rua São Raimundo, Praça da Piedade, rua Direita da Piedade, e rua do Salete (entre a rua Direita da Piedade e a rua Alegria dos Barris).
Ainda no Centro, outras vias estão liberadas, como a rua Conselheiro Junqueira Ayres, rua Coqueiros da Piedade, Av. Joana Angélica (entre a Praça da Piedade e a rua da Mouraria), Ladeira dos Barris (entre a Praça da Piedade e a rua Alegria dos Barris), Av. Vale dos Barris (entre a Ladeira do Salete e a rua Clóvis Spínola), rua do Paraíso, Largo de São Bento, rua Nova de São Bento, Ladeira das Hortas, rua Visconde de Ouro Preto, rua Américo Simas, rua Francisco Silva, Ladeira da Montanha, rua da Ajuda, rua do Tesouro, Ladeira da Praça, rua José Gonçalves, rua Rui Barbosa, rua Guedes de Brito, rua Saldanha da Gama, rua 28 de Setembro, rua São Francisco, rua da Oração, rua 03 de Maio, rua 12 de Outubro, rua Monte Alverne, rua Ordem 3ª de São Francisco, Largo do Terreiro de Jesus, Praça da Sé, rua da Misericórdia, Praça Municipal, rua Chile, rua do Tira Chapéu, rua Virgílio Damásio e rua Pau da Bandeira.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador