Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Carla Diaz conta como mantém o corpão

Musculação, exercícios aeróbicos e a dança fazem parte da rotina da atriz

Redação iBahia • 15/10/2017 às 18:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Carla Diaz solta uma gostosa gargalhada ao falar da surpresa com o aumento do assédio masculino, após deixar o público boquiaberto com as curvas de Carine em “A força do querer”.

— Fui a São Paulo esses dias e, na volta, recebi cinco mensagens na minha rede social de homens que estavam no mesmo voo que eu me elogiando. Desde “não casa com Rubinho, casa comigo” a “te vi no voo e te achei linda”. Isso nunca tinha me acontecido antes — diverte-se a atriz, de 26 anos.

No ano em que comemora 25 anos de carreira, Carla está mesmo exuberante, com seus 43kg distribuídos por 1,53m. O corpo delineado, aliás, ganhou treinos intensivos, já que competir com Juliana Paes, a Bibi, com aquele corpão definido, não é facil.

— Voltei para a musculação e, antes de entrar na novela, malhava quase todo dia. Com o ritmo das gravações, passei a ir duas vezes na semana — conta a loura, que tem acompanhamento de endocrinologista, nutricionista e personal trainer: — Faz toda a diferença, porque eles atuam onde você precisa. Sem exageros, nem dietas malucas. Tudo é personalizado. Dei uma secada, perdi uns quatro quilos.

Além da musculação, Carla capricha nos exercícios aeróbicos. Mas tem na dança a fiel aliada para manter a forma.

Foto: Reprodução / Instagram


— Faço dança do ventre há 15 anos, desde “O clone”. E retomei as aulas de funk por conta da Carine. Gosto muito de me exercitar, meu corpo responde bem, e eu me sinto mais disposta. É mais pela saúde do que pela beleza. Na minha família, tem muita gente sedentária, e não é bom. Futuramente, traz problemas para a saúde — constata.

Os treinos, além de definir o corpo, dão fôlego para as cenas de combate. Como a da briga de Bibi e Carine, quando a Perigosa pegou a rival, após um encontro com Rubinho (Emilio Dantas), desfilando pelas ruas da cidade em que estava escondida com a família:

— Foi bem agressiva, com Bibi batendo a cara de Carine no capô do carro. Gostei muito de ter feito, era uma cena esperada, e foi supercurtida nas redes sociais. Um bom condicionamento físico ajuda numa hora dessas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento