Nem Te Conto

Carol Dias anuncia saída do Pânico na TV: "Alçar vôos mais altos"

Modelo agradeceu aos diretores e colegas de palco pela oportunidade no humorístico

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O Pânico na TV sofre mais um desfalque em seu time neste ano. Desta vez, quem anuncia saída da atração dominical é a panicat Carol Dias. A modelo, que participa do humorístico desde 2013 utilizou seu perfil no Instagram para anunciar o desligamento do programa. "Após quase 5 anos de programa , eu decidi me despedir e seguir novos ares . Estava me sentindo um pássaro na gaiola , então decidi voar para novos projetos", escreveu a assistente de palco.

(Reprodução: Instagram)

Antes de integrar o elenco do Pânico, Carol fez parte do 'Legendários' onde estreou em 2010 e um ano depois deixou a atração. A panicat, além de agradecer a Emílio Surita e Alan Rapp, diretor do Pânico, lembrou das companheiras de profissão em seu texto.

"Agradeço também as panicats, que sempre foram minha base, as meninas que trabalharam comigo, ex panicats, todo elenco de humoristas geniais que conheci ali, toda equipe da produção, figurinistas, câmeras, camareiras, maquiadores e cabeleireiros, faxineiros, toda equipe técnica e todos outros envolvidos que me ajudaram sempre. Vocês são muito especiais. Desejo toda luz e sucesso para o time", disse.

Em maio deste no Mari Gonzalez anunciou a sua saída do Pânico após três anos como assistente de palco da atração. Em seu texto de despedida a 'Baianinha' afirmou que a decisão de sair do Pânico foi tomada por ela, desmentindo boatos de uma possível demissão, além de agradecer ao carinho e atenção que recebeu durante sua passagem pela Band.

Veja Mais