Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Carolina Dieckmann comemora 18 anos do filho Davi

Atriz tem 38 anos e surpreende pela boa forma; filho é reservado e não gosta de aparecer em fotos

Redação iBahia • 18/04/2017 às 23:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Quem olha o corpão e o rostinho de menina de Carolina Dieckmann nem imagina que a atriz é mãe de um rapaz. A loira comemorou neste domingo (16) o aniversário de seu filho mais velho, Davi. Aos 38 anos, ela celebrou os 18 anos de vida do garoto, fruto de seu casamento com Marcos Frota.

Carolina Dieckmann comemora aniversário do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Reservado, Davi não gosta de aparecer em fotos, e sua mãe respeitou seu desejo ao postar uma imagem da comemoração em que o aniversariante aparece cortado.“Sobre ele não gostar de foto. Sobre esse amor do tamanho do mundo. Sobre a vontade de compartilhar a alegria de ver um filho chegar aos 18, cheio de saúde e caráter. Sobre a vida, que é linda. Ah, se é… Obrigada sem fim por tantas mensagens de carinho. Beijo!”, escreveu a atriz na legenda da imagem em que o rosto de Davi não aparece.

Carolina Dieckmann e filhos (Foto: AgNews)

Carolina Dieckmann, que está morando nos Estados Unidos com a família, também postou fotos antigas em que aparece ao lado do filho, usando as hashtags “#Davi18” e “SóAMor”. Nos comentários, muitos seguidores se mostraram surpresos com a rapidez com a idade de Davi. “Já dezoito? Passou rápido, nem parece que você tem um filho de 18 anos“, escreveu uma das seguidoras.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto