Bahia

Carreta bate em van da dupla Lucas e Orelha na Bahia; cantor fica ferido

Colisão ocorreu do lado onde Lucas dormia; ele teve ferimentos leves na mão e rosto

Redação Correio 24horas

Um acidente envolvendo a van que transportava os cantores Lucas e Orelha e uma carreta, na madrugada deste domingo (10), em Valença, quase terminou em tragédia.

Segundo o próprio Lucas relatou numa rede social, o caminhão bateu bem do lado em que ele dormia, quando eles voltavam de um show na cidade no Baixo Sul do estado. Ele acabou se ferindo, mas, apesar de a porta ter ficado destruída, não sofreu nada grave. 

(Reprodução: Instagram)

“Tá todo mundo bem. Só acabei ferindo aqui minha mão, mas tá tudo bem. E os estilhaços de vidro acabou pegando em mim e só feriu algumas coisas aqui no rosto e minha mão, mas graças a Deus não teve nada com ninguém”, comentou Lucas, em vídeos postados no Instagram. 

Apesar do acidente, segundo a assessoria da banda, o veículo seguiu viagem até Salvador, de onde eles partiram para um novo compromisso profissional em Campo Grande, no interior do Rio de Janeiro. Lucas não precisou ser hospitalizado.

Num dos vídeos postados por Lucas, ele também relatou que o motorista da carreta também não ficou ferido. Ainda conforme a assessoria, a situação acabou sendo resolvida no local, sem registro em delegacia ou posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).