Bahia

Publicada em 16/12/2013 às 19h41. Atualizada em 16/12/2013 às 19h58

Carro cai em cratera após forte chuva em Conceição do Coité


De acordo com informações da Delegacia de Conceição do Coité, uma chuva forte atingiu a cidade a partir do final da tarde do sábado e durou cerca de quatro horas


Redação Correio 24h
publicidade

A chuva que caiu na cidade de Conceição do Coité, a cerca de 230 quilômetros de Salvador, fez com que um carro caísse dentro de uma cratera que foi aberta por conta da água na noite do último sábado. O veículo, da marca Volkswagem, de cor branca, foi arrastado pela correnteza e ficou quase completamente escondido pelo buraco.


De acordo com informações da Delegacia de Conceição do Coité, uma chuva forte atingiu a cidade a partir do final da tarde do sábado e durou cerca de quatro horas. Ruas ficaram alagadas e calçadas foram destruídas com a força da correnteza.

Na cidade de Américo Dourado, a cerca de 430 quilômetros, a chuva também alagou a cidade. Segundo a Delegacia local, já havia chovido no município ao longo dos oito dias anteriores, mas apenas no final de semana ela ficou mais intensa e deixou ruas cobertas de lama em locais sem pavimentação.

Em Brumado, a cerca de 550 quilômetros de Salvador, a chuva também provocou prejuízos. Um buraco abriu em uma avenida da cidade e uma carreta afundou no asfalto.

Matéria original: Correio 24h
Carro cai em cratera após forte chuva em Conceição do Coité





Tags: Chuva, Conceição do Coité, Carro
Agenda Cultural