Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Casal é preso com 13 quilos de drogas em Feira de Santana

Foram apreendidos cinco tabletes de cocaína; além de um revólver calibre 38 e duas balanças de precisão

Redação iBahia • 23/07/2016 às 17:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 14:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Acorda Cidade

				
					Casal é preso com 13 quilos de drogas em Feira de Santana
(Foto: Acorda Cidade)
Policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco) prenderam um casal em flagrante por volta das 11h desta sexta-feira (22), em uma residência localizada na Rua Filadélfia, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.
Com Hélder Miranda Cerqueira, 28 anos, e a namorada Lindiane da Silva Barbosa, 18, ambos moradores na Rua Filadélfia, foram encontrados: cinco tabletes de cocaína; três pacotes de pasta base, três tabletes de crack e dois tabletes maconha, totalizando 13 quilos de droga, além de um revólver calibre 38 e duas balanças de precisão.
A delegada Klaudine Passos, titular da DTE, informou ao Acorda Cidade que a equipe recebeu a informação de que havia uma movimentação intensa na residência, semelhante a de tráfico de drogas, e desde então os investigadores passaram a realizar campanas para acompanhar a movimentação.
“Hoje, no curso de uma destas campanas, os investigadores perceberam que um casal estaria tirando algo do interior de um veículo Fox, cor branca, que nos levou a crer que se tratasse de droga. O casal entrou na residência e quando retornou a nossa equipe o abordou. Ao serem indagados sobre o tráfico da droga, eles confessaram haver drogas na residência, bem como arma”, informou.
Segundo a delegada, a droga seria comercializada em Feira de Santana, no bairro Parque Getúlio Vargas e outros da cidade. Hélder foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, porte ilegal de arma e por ter materiais para manipulação da droga. Já Lindiane foi autuada por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia