Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Casal ganha gêmeos após perder dois filhos em acidente

Os dois fizeram uma homenagem ao escolher os nomes dos herdeiros

Redação iBahia • 16/07/2017 às 10:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um casal americano que perdeu dois filhos pequenos emocionou internautas ao anunciar a chegada de gêmeos. Gentry e Hadley Eddings batizaram os meninos em homenagem às crianças mortas em um acidente de trânsito — Isaiah Dobbs e Amos Reed levarão os nomes dos irmãozinhos que não tiveram a oportunidade de conhecer, Dobbs e Reed.
O pequeno Dobbs, de 2 anos, Gentry e Hadley, grávida de Reed, sofreram com o impacto da batida de um caminhão cujo motorista estava distraído, em maio de 2015, na Carolina do Norte. A gestação estava no oitavo mês, e os médicos ainda conseguiram realizar o parto de emergência do bebê.O recém-nascido não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois.
A família anunciou que os gêmeos e a mãe passam bem depois do parto. Uma foto cedida pelos parentes à imprensa mostra o sorriso de Gentry ao segurar nos braços os mais novos Eddings.
Os americanos perdoaram o caminhoneiro, Matthew Blair Deans, de 28 anos, e despertaram a alegria de internautas quando anunciaram a nova gravidez no Facebook. Na ocasião do acidente, o casal, muito religioso, contou que a fé os ajudaria a superar a dor e confiou que Deus tinha um plano para a família.
"Acreditamos que podemos confiar em Deus mesmo quando é muito difícil. Nós só acreditamos. Nós temos que acreditar", ressaltaram após velar os dois filhos.
Gentry é líder de adoração na Igreja de Forest Hills, em Charlotte. Hadley é professora do ensino básico na mesma instituição. Amigos arrecadaram o equivalente a mais de R$ 600 mil nos últimos dois anos para ajudar os pais, que doaram o montante à missão humanitária no Haiti em que atuaram, na América Central.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo