Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Casamento de Gusttavo Lima ainda estava em negociação

Cantor tinha planos de oficializar a união com Andressa Suíta em 2016

• 27/08/2015 às 16:54 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O fim do noivado de Gusttavo Lima e Andressa Suíta não vai trazer problemas financeiros para Junior Donatto, o cerimonialista que estava responsável pelo casamento dos dois, em 2016. Em entrevista ao 'Ego', ele contou que o casório ainda não estava pronto.
"Estava tudo em negociação ainda. Nada fechado ainda. Estávamos à procura de local. Ele estava sugerindo fazenda, num lugar com muito verde. Mas não tinha nada fechado com nenhum contratante. Então não tivemos problemas com relação a essa parte", explicou ele.
Para Donatto, por sinal, Gusttavo e Andressa ainda devem reatar e que tudo não passa de uma crise entre eles: "eu soube da notícia do fim do namoro de uma forma que poderia ter reconciliação, ter uma volta. Não sei se o fim é definitivo. Uma discussão, algo assim. Não sei detalhes, não estou a par".
O profissional explicou ainda à publicação que não conseguiu ter contato ao vivo com os dois desde quando soube da situação. "A gente fica triste. Não por ser o Gusttavo Lima. Mas nós cerimonialistas, que trabalhamos com o amor, com casamento, torcemos pra que o amor permaneça sempre. Mas infelizmente essas coisas acontecem", disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto