Nem Te Conto

Cauã Reymond divulga vídeos com dicas de penteados para filhas

Ator de 37 anos já declarou que brinca de boneca com a filha, e agora está se esforçando para fazer belos penteados na menina

Agência O Globo

Sabemos que o pai tem a obrigação de assumir os cuidados com os filhos tanto quanto a mãe. Mas não dá pra ignorar a fofura que é ver Cauã Reymond aprendendo a fazer penteados na filha, Sofia, de 5 anos, fruto do casamento com Grazi Massafera. O ator de 37 anos já declarou que brinca de boneca com a filha, e agora está se esforçando para fazer belos penteados na menina.


Antenado, o galã global compartilhou no Twitter o link de uma matéria sobre um pai solteiro que faz lindas tranças no cabelo da filha. E disse que ia seguir as dicas.

"Bacana. Dá uma olhada nisso. Um pai criou um projeto de dicas de penteados pra filha. Vou assistir alguns vídeos :)", escreveu Cauã na rede social. Ou seja, além de bom ator e bonitão, Cauã ainda poderia render como cabeleireiro.

Foto: Reprodução/Twitter
Em entrevista recente ao EXTRA, o ator contou que mesmo separado de Grazi faz questão de estar bastante presente na vida de Sofia.

"Quem tem filho, tem que tentar de tudo. Não dá para ficar fazendo pose. Essa é a parte gostosa, brincar de cavalinho, de boneca, tenho adorado esses livrinhos que as meninas trazem, a gente fica brincando de colorir", disse.

Sofia, de 5 anos, é o orgulho do ex-casal Grazi Massafera e Cauã Reymond

Veja Mais