Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Cena de 'Verdades Secretas' gera protesto de corretores

Sequência, que foi ao ar na última sexta-feira (03), causou polêmica

• 07/07/2015 às 19:02 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A novela 'Verdades Secretas' se envolveu em mais uma polêmica. Na cena, que foi ao ar na última sexta (03), Anthony (Reinaldo Gianecchini) procura um imóvel para alugar para se encontrar com Giovanna (Agatha Moreira) e acaba sendo seduzido pela corretora de imóveis. Por conta disso, a Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (Fenaci) divulgou uma nota onde classifica o diálogo da profissional com o modelo "infeliz" e com "insinuações levianas".
"Sabemos que se trata de obra ficção e nossa intenção não é fazer qualquer tipo de censura, mas sim exigir que haja responsabilidade por parte dos autores. E que não se façam insinuações levianas como essa, que podem sugerir a milhões de pessoas que, para as mulheres que exercem a corretagem imobiliária, tal comportamento é um fato comum", diz o texto da Federação, segundo informações do 'Folha de São Paulo'.
A nota ainda pede que a Globo se desculpe publicamente pelo "grotesco episódio". Procurada pela publicação, a assessoria de imprensa da emissora informou que "as novelas são obras de ficção sem compromisso com a realidade". "Ao recriar livremente situações que podem ocorrer na vida real, a dramaturgia busca apenas tecer o pano de fundo para suas histórias", completou.
No diálogo, a corretora questiona Anthony: "É você que vai trabalhar aqui no flat? Tô interessada". Ela logo recebe um 'não' do modelo e acaba fazendo uma revelação. "Sabe por que eu gosto de ser corretora? Se as outras corretoras fazem eu não sei, mas, para mi, sempre rola uma rapidinha e o marido não desconfia", diz a moça.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto