Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Tatá Werneck e Gabriel Godoy viajam juntos mas evitam postar foto

Os fãs foram a loucura com as fotos e torcem pelo casal

Redação iBahia • 10/09/2016 às 10:54 • Atualizada em 28/08/2022 às 23:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Tatá Werneck e Gabriel Godoy sempre desconversam quando o assunto é romance fora da TV, os atores que dão vida ao casal Fedora e Leozinho em 'Haja Coração' já foram flagrados juntos diversas vezes, mas nunca assumiram o romance, apesar de deixar indícios que dão a entender que existe algo a mais na relação.
Desta vez o casal de amigos viajaram juntos para Visconde de Mauá, no Rio de Janeiro, mas não publicaram nenhuma foto juntos. Tatá compartilhou em seu Instagram uma foto na mesma paisagem que Gabriel havia posado para foto. Os fãs logo perceberam que eles estavam no mesmo lugar e começaram a pedir fotos dos dois juntos. "Mesmo lugar q a tata está", apontou uma seguidora. "Tira uma foto com a @tatawerneck Estamos esperando!", pediu outra. "Torcendo por esses dois... Gabriel e Tata no mesmo lugar... ", torceu uma internauta.

				
					Tatá Werneck e Gabriel Godoy viajam juntos mas evitam postar foto

				
					Tatá Werneck e Gabriel Godoy viajam juntos mas evitam postar foto
Vale lembrar que no aniversário da atriz, o colega de cena fez uma declaração romântica para ela nas redes sociais. "Hoje é o seu dia meu "par romântico". Te desejos todos os clichês de aniversário com muita sinceridade, VERDADE e imunidade. Tata você é um ser humano iluminado, intenso e de VERDADE", escreveu Gabriel que compartilhou também uma foto de Tatá dormindo junto com a declaração.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto