Séries

Cenas de Marjorie Estiano e Letícia Colin e nudez em ‘Entre irmãs’ repercutem na web

Nas redes sociais, os internautas ficaram eufóricos com a entrega das atrizes e elogiaram a atuação delas

Agência O Globo

“Entre irmãs” teve seu segundo episódio exibido na última quarta-feira e levou a internet à loucura. No Twitter, os seguidores repercutiram a atuação de Marjorie Estiano (Emília) e as cenas da artista com Letícia Colin (Lindalva). 

Letícia Colin e Marjorie Estiano em 'Entre irmãs' Foto: Reprodução/TV Globo

O destaque foi para a cena de beijo da transgressora Lindalva - que já está disponível no Globo Play e deve acontecer nesta quinta-feira na TV aberta - com a personagem de Marjorie e a nudez das duas na sequência em que Emília toma banho de mar pela primeira vez. Nas redes sociais, os internautas ficaram eufóricos com a entrega das atrizes e elogiaram a atuação delas.

A série de Breno Silveira, lançada como filme em 2017 e com cenas inéditas para a TV, conta a história de Emília e Luzia (Nanda Costa), irmãs com destinos opostos no sertão de Pernambuco dos anos 30. Enquanto Emília sonha com um casamento e com a vida na cidade, Luzia (Nanda Costa) vira cangaceira e se depara com as dificuldades da luta e da violência.

Emília e Lindalva tomam banho de mar em Pernambuco Foto: Reprodução/TV Globo

Além da interação das duas atrizes, os atores Rômulo Estrela e Gabriel Stauffer também vivem um romance na série e trocam carinhos na ficção. Sobre a sequência, o intérprete de Felipe diz que não viu tabu em rodar o beijo. — Fizemos muitas leituras. Gravar as cenas foi relax. Beijar um ator é a mesma coisa que uma atriz. É beijo técnico da mesma forma — frisa Gabriel, que interpretou Claudio em "A força do querer".