Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

"Chego para somar", diz novo executivo da base do Vitória

Alfredo Montesso será o responsável pelo plano de reestruturação da divisão de base do clube, visando a melhoria na formação dos atletas

• 01/12/2015 às 21:11 • Atualizada em 01/09/2022 às 5:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Da Base
O Vitória anunciou recentemente a contratação de Alfredo Montesso como novo gestor executivo de suas divisões de base. O diretor já estava no Barradão há alguns dias, resolvendo detalhes do acerto. Ele chega como responsável pelo plano de restruturação da base, que visa a melhoria na formação dos atletas.
(Foto: divulgação/EC Vitória)
Foto: E.C. Vitória/Divulgação
De acordo com o presidente do clube, Raimundo Viana, trata-se de um processo de profissionalização e modernização do setor. “O clube está passando por um processo de profissionalização e modernização em vários setores, com a divisão de base não poderia ser diferente. A gente entende que a nossa base é muito forte, mas também queremos melhorar o que já é bom. Por isso trouxemos um profissional da competência de Alfredo”, disse.
O diretor, por sua vez, adotou um discurso humilde, sem pompa de estrela e avisou que chega ao clube apenas para angariar na qualidade do trabalho que vem sendo desenvolvido. “Assumo esse desafio com muita honra. O Vitória é um clube grande, reconhecido internacionalmente pela sua excelência na base. O ambiente do clube é o melhor possível, fui muito bem recepcionado e chego para somar”, garantiu.
Alfredo Montesso é formado em educação física, com especialização em estudos avançados de futebol. Ele já foi diretor técnico da Federação Jamaicana de Futebol, assistente técnico das Seleções da Costa Rica e Irã, técnico da Seleção de Antigua e Bermuda, além de preparador físico da Seleção de Trinidad e Tobago.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes