Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Chuva e alagamentos deixam trânsito congestionado em Salvador

No início da manhã semáforos na Avenida Paralela, Piatã e Pituaçu estavam piscando no amarelo, mas já foram consertados

Redação iBahia • 21/02/2017 às 11:40 • Atualizada em 29/08/2022 às 5:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O trânsito está congestionado em diversos trechos da capital baiana na manhã desta terça-feira (21). Por conta da chuva que cai desde a noite de ontem, vários pontos de alagamento se formaram provocando também lentidão em algumas vias. No início da manhã semáforos na Avenida Paralela, Piatã e Pituaçu estavam piscando no amarelo, mas já foram consertados.

Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), há pontos de alagamento na Avenida Garibaldi (imediações da Praça Lord Cochrane), sentido Centro, na Avenida San Martin, sentido Retiro, nas proximidades do Atacadão do Piso, e na saída da Estação da Lapa. Alagamentos também atrapalham pedestres que passam pelo Vale do Canela e Avenida Centenário.

Internauta do iBahia registar o tempo chuvoso dessa terça-feira no Alto da Terezinha Foto: Reprodução/Jéssica Marinho

Congestionamento

O trânsito está congestionado na Avenida Paralela, sentido centro, nas imediações da Madeireira Brotas e na Avenida San Martin, sentido Largo do Tanque. Os motoristas encontram lentidão nos dois sentidos da Avenida ACM, nas imediações do acesso ao Itaigara e da Ladeira da Cruz da Redenção e na subida da Ligação Iguatemi-Paralela (LIP).

A Transalvador lembra que para acessar a nova ligação Paralela-ACM, que liga a Avenida Paralela ao Viaduto Raul Seixas, o condutor terá que se posicionar com antecedência em uma das três faixas de tráfego à esquerda da Av. Paralela, após o Viaduto Luís Eduardo Magalhãe

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador